quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hum que delicia!!!

            
           Voltados à uma proposta diferenciada onde o desenvolvimento integral da criança é realizado através de atividades divertidas e explorações significantes, realizamos junto aos nossos alunos um galeto assado na brasa!



Obrigada, tia Margarete e tio Ademir vocês foram nota dez!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 






Obrigada meninas, mais um evento realizado com muito sucesso!!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um dia de muito calor!!!









           As salas de aula estavam muito quentes, resolvemos montar acampamento no lado de fora e assistir um lindo desenho e depois do almoço tiramos uma gostosa soneca embalados por uma brisa de verão!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A importância do lazer na Escola!!

       
     Não se pode negar que as escolas têm por obrigação trabalhar da melhor maneira possível na formação de seus alunos. Trata-se da extensão do lar de cada um.Aliar educação com lazer é outra forma de ensinar o indivíduo de maneira prazerosa e,comprovadamente, eficaz.
         Nós da E.M.E.I. Tio Moisés acreditamos que através de um dia de lazer conseguimos transmitir um maior conhecimento de mundo, fazendo com que nossos alunos tenham momentos de interação uns com os outros, apendendo a compartilhar sentimentos.
         Hoje dia 13 de janeiro nós realizamos um passeio delicioso nas dunas e na beira da praia, onde proporcionamos aos nossos educandos mais um momento de lazer e aprendizagem.
















quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Banho de Mangueira!!!

Hoje, 06/01/2011, o dia estava muito quente ai resolvemos tomar um gostoso banho de mangueira!!










As crianças fizeram a maior festa!!