quinta-feira, 30 de junho de 2016

Atividade-Qual o tamanho da Baleia.?_ Projeto fundo do mar.

O Maternal I juntamente com a professora Elisabeth e as atendentes Marjorie e Andrisa no período da manhã realizaram atividade que chamou Qual o tamanho da baleia? , ainda trabalhando o livro " Encontro com Bonifácio.














Atividade de pintura sobre o livro O amigo Bonifácio

O Maternal I juntamente com a professora Elisabeth e as atendentes Marjorie e Andrisa no período da manhã realizaram atividade de pintura sobre o conto "O Encontro com  Bonifácio"










Hora do Conto-O Amigo Bonifácio


O Maternal I juntamente com a professora Elisabeth e as atendentes Marjorie e Andrisa no período da manhã realizaram a hora do conto, utilizando o livro Amigo Bonifácio.















segunda-feira, 27 de junho de 2016

Projeto Meu mundinho-Maternal II


 "A leitura de mundo precede a leitura da palavra."-Paulo Freire

O Maternal II juntamente com a professora Mauren e a atendente 
Inês Bueno Lemes, construíram um lindo Pavão, essa atividade é referente ao projeto Meu mundinho.




sexta-feira, 17 de junho de 2016

Projeto Alimentação- Bergamota

O Berçário juntamente com a professora Joelma Serafim Rodrigues e as atendentes Aline Fialho, Lidiana Santos e Gabriela Farias Figueira Farias, trabalharam a fruta bergamota com eles na caixa surpresa das frutas, eles manusearam a fruta, cheiraram sentiram a textura,viram a cor, a forma, e depois de explorarem a fruta e ouvirem atentamente do se se tratava, aquela fruta,saborearam mais essa fruta.-Atividade do projeto alimentação.












Projeto Alimentação-Abacate


 Alimentação saudável se inicia na primeira idade."
O Berçário juntamente com a professora Joelma Serafim Rodrigues e as atendentes Aline FialhoLidiana Santos e Gabriela Farias Figueira Farias, trabalharam a afruta abacate com eles na caixa surpresa das frutas, eles manusearam a fruta, cheiraram sentiram a textura,viram a cor, a forma, e depois de explorarem a fruta e ouvirem atentamente do se se tratava, aquela fruta,saborearam mais essa fruta.-Atividade do projeto alimentação.