sábado, 19 de maio de 2012

EMEI TIO MOISÉS DESEJA A TODAS UM FELIZ DIA DAS MÃES

Neste dia 15 de maio de 2012 a Escola faz sua Homenagem as Mães.





Conversando com Deus


Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:
_ Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso?
_ Deus diz: Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
_ Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
_ Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
_ Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a linguagem que as pessoas falam?
_ Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
_ E o que farei quando eu quiser lhe falar?
_ Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
_ Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
_ Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Nesse momento é  chegada a hora do nascimento. A criança, apressada, pediu suavemente:
- Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu:
_ Você a chamará de MÃE.

Esta foi uma mensagem do Berçário.









O Maternal I cantou: "Como é grande o meu amor por você!"





Maternal II formou um acróstico com palavra "Amiga"







                                                                          Amável
                                                                          Mãe
                                                                          Inteligente
                                                                          Gentil
                                                                         Amorosa

O Pré "A" prestou sua homenagem cantando "Eu quero ser pra você"








A mães foram convidadas a participar das dança das cadeiras juntamente com seu filho.







Os vencedores!


Em seguida foram sorteados diversos brindes às mães











Encerramos com um delicioso lanche




A Escola agradece a sua equipe, professores, atendentes e funcionários pelo empenho na realização deste evento, e as Mães por desfrutarem mais uma tarde maravilhosa juntamente com a Escola. Obrigada.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!





Um comentário: