domingo, 22 de dezembro de 2013

FESTA DE NATAL DA E.M.E.I. TIO MOISÉS...

Agradeço a nossa comunidade escolar, Pais e Responsáveis por nossos alunos pela presença em nossa Festa de Natal, obrigada pela confiança depositada em nós durante todo este ano letivo.
Obrigada a Equipe  E.M.E.I. TIO MOISÉS pela dedicação e o empenho de vocês, os quais permitem que juntos realizemos mais um evento de sucesso em nossa escola.
Enfim agradeço a todos, pois escola é um conjunto que integra profissionais da educação e família em busca da formação de futuros cidadãos atuantes em sua sociedade, capazes de transformar para melhor o mundo em que vivemos, e juntos estamos conseguindo alcançar estes objetivos.
Parabéns a todos a festa foi maravilhosa.

Preparando nossa Escola para a Festa de Natal.







Mesa de guloseimas.


Apresentação dos alunos do Pré-A.







Os nossos convidados especiais.








Nossos Anjos.





O Maternal II realizou uma belíssima apresentação, oferecemos um delicioso lanche de confraternização a todos os presentes, realizamos ainda a entrega dos presentes para nossos alunos, feita pelo nosso Papai Noel - ANA, obrigada por aceitar o convite e fazer a alegria de nossos anjos. 
Infelizmente devido a problemas com nossa câmera estas fotos foram perdidas, peço desculpas, mais uma vez Parabéns a todos.

A Direção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário