sexta-feira, 23 de março de 2012

1º Encontro da Família na Escola

Em culminância ao projeto Identidade e Família, realizou-se hoje na Emei Tio Moisés um encontro que visa a presença da família na escola.Pais, Avós, Tios e familiares puderam observar nos murais e por todo o espaço escolar, os trabalhos realizados por todas as turmas em seus níveis de Berçário, Maternal 1 e 2 e Pré-A referentes ao projeto.
Em seguida foram homengeados com uma mensagem e então assistiram a uma apresentação multimídia com slides que mostraram o desenvolvimento das atividades em tempo real.
Como encerramento, em grande estilo, as famílias presentes confeccionaram desenhos para ilustrar esse momento tão especial para todos.
Agradecemos à todos as professoras de ambos os turnos (mesmo aquelas que não puderam estar presente) e funcionárias que, de alguma forma contribuíram para o sucesso desse encontro, em especial, ás famílias que se mostram parceiras da escola.


* Recepção das famílias;
* Exposição de trabalhos ( aberto á visitação)
* Apresentação do projeto - Diretora Prof.ª Lisiane Almeida dos Santos
* Mensagem inicial;
* Apresentação multimídia de slides;
* Confecção dos desenhos orientado por todas as professoras;
* Entrega dos certificados - Prof.ª Francesca Mussi






























 











2 comentários:

  1. É neste tipo de trabalho que acreditamos, onde escola e família se tornam parceiras em prol do desenvolvimento integral da criança, visto que tanto em casa quanto na escola o aprendizado é contínuo, tornando-se assim uma extensão da outra. Obrigada aos pais e a toda a equipe da EMEI TIO MOISÉS, que juntos promovem momentos como este.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo da E.M.E.I. Tio Moisés por mais este maravilhoso trabalho!!

    ResponderExcluir